Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PIADAS

Como Identificar um Gay.

Pai leva o filho ao psicólogo para descobrir se ele é gay. O Dr. Pergunta ao garoto:
-Que vegetal vc mais gosta?? (Meu Deus! Ele vai dizer pepino ou cenoura. Pensa o pai )
-Chuchu, responde o garoto. (Ufa! pensa o pai )
-Qual o seu nº preferido?

Pergunta o Dr. (24 Pensa o pai )
-11. (Responde o filho)

-Qual o animalzinho que vc gostaria de criar? (Cordeirinho,veadinho.... Pensa o pai )
-Jacaré .Diz o filho (ufa aliviado fica o pai )
- O que vc quer ser quando Crescer?(cabeleleiro, estilista... Pensa o pai )
-Juiz. (Diz o filho)

-que fruta vc mais gosta? (ate aqui tudo bem .pensa o pai )
-Jabuticaba . Responde o filho.

Moleque deixa a sala e o pai aliviado diz para o medico
-Meu filho não é gay, não e doutor?

O Dr responde:
-Seu filho e gay, viadão assumido mesmo.
-Chuchu dá o ano inteiro,11 é um atrás do outro, Jacaré se defende com o rabo, Juiz vive na vara e jabuticaba é a única fruta que morre grudada no pau..



ADVOGADO NO TRÂNSITO

Estava um advogado indo em alta velocidade em uma estrada! Qdo percebe, vem uma viatura da polícia rodoviária perseguindo o advogado. Este pára no acostamento e o policial diz:
- Você sabia que a velocidade está altíssima??
o advogado diz:
- Vou lhe contar a verdade! É que eu roubei uma arma, dei um tiro na cabeça de um cara, coloquei a arma aqui no meu porta-luvas, coloquei o corpo no porta-malas e estou indo para algum lugar para me desfazer do corpo!!
O policial desesperado, chama reforço no rádio, quando chegam mais 5 viaturas, o policial conta que o advogado matou um cara e está fugindo!
Os outros policiais olharam o porta-luvas, e nada de arma, olharam o porta-malas e não tinha corpo nenhum!! e então eles viram para o policial que atendeu primeiramente e diz:
- Que palhaçada é essa, não tem nada aqui!!
então o advogado fala:
- Pronto, agora só falta esse maluco dizer que eu estava em alta velocidade!!


DOIDO MAS NÃO BURRO

O cidadão ia passando perto de um azilo, e der-
repente o pneu do carro furou; ele parou para trocar pelo estepe. Quando ele tirou as quatro arruelas e se movimentou derrubou-as em um bueiro, e ficou agoniado.
-por meu, e agora? O que eu farei?
Tinha um doido sentado na porta do azilo e falou:-Ei cidadão, são quatro rodas, cada roda tem quatro parafusos; então pegue um parafuso de cada roda e pronto, fica três parafusos em cada pneu.
O cara ficou abismado e perguntou:
-Peraí, você não é um doido?
O doido respondeu.
-Eu sou doido, mas não sou burro.



0 comentários:

Postar um comentário