Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Hospital de Santa Maria

Contrato é questionado

A promotora da 2º Promotoria de justiça de defesa da saúde ,Catia G.Vergas, Contesta a falta de licitação.E o promotor Jairo Biso(1º Prosus)quer saber se o serviço do HRSM atende o interesse do público ou da empresa. E também alega que o HRSM tem um contrato caro que não justificam a relação custo beneficio.

Fala Do Zé

Está mais que provado que os sistema de privatização tem uma qualidade superior ao do público e até mais barato, pois não tem plano de carreira, licença premio e os funcionários atendem melhor os clientes.
O cliente se preocupa em 1º lugar com atendimento,em 2º com a qualidade e em último com o preço.

4 comentários:

Anônimo disse...

É eu vi uma reportagem no jornal de brasilia onde os paciente falavam muito bem do hospital.

Anônimo disse...

Esse negoçio de concurso público, só atrai pessoas gananciosas que estão interesada só no salário consenquência disso, serão futuros funcionários frustrados.

Anônimo disse...

Concurso público é uma das poucas coisas que são justas nesse país. Que permitem a todos igualdade na disputa por um cargo público. Senão só trabalharia no setor público os filhos dos poderosos.

Anônimo disse...

Concurso publico :

Um Candidato deveria ser avaliado pelo seu curriculo e sua capacidade vocacional e nao porque tinha dinheiro para fazer cursinho e tempo para decorar apostilas.Um trabalhador que sai de noite e chega a noite nao tem chance em concurso ainda mais o que ensina na escola publica nao cai em concurso.
Concurso Publico é para minoria!

Postar um comentário