Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Pesquisa Popular Sobre o Candidato:Magal

        O blog Somente Zé esteve nas ruas perguntando aos eleitores se eles votariam no candidato a deputado distrital "Magal exterminador de Insetos".
       Todos Foram unanimes em dizer que gosta muito do magal,e que ele é  uma pessoa muito engraçada e divertida,Mais de forma alguma escolheria ele  para representar o povo na câmara legislativa,pois o cargo de deputado distrital é uma coisa séria,em que muitas vidas estão em jogo e as coisas por lá já está muito bagunçada.
         

Aguarde novas pesquisa sobre o restante dos candidatos!.

16 comentários:

Anônimo disse...

com todo o respeito, acho que o senhor está totalmente equivocado em seus comentários. Primeiro porque um candidato que recebeu quase 2 mil votos nas últimas eleições, bem como está cotado nas primeiras cadeiras pelas últimas pesquisas de opinião, significa que tem pessoas que o escolheria sim para representá-lo na CLDF. Outro ponto que merece destaque em seu comentário é: o cargo de dep. distrital é "coisa séria". Pelo menos nao eh o que parece qdo vemos Brunelli, Eurides e cia, na caixa de pandora, com dinheiro na meia, cueca e etc. Assim, creio que para uma renovacao na CLDF pq n eleger o magal? Nao vejo problema algum nisso! Muito pelo contrario, faz parte da republica e da democracia. Ate porque o Magal tera uma equipe cercada de assessores que o ajudarao o tempo todo, da mesma forma que o presidente LULA, que, diga-se de passagem, nao eh nenhum intelectual, como foi FHC.

SOMENTE ZÉ disse...

Caro visitante o blog Somente Zé agradesse a sua visita ao nosso blog,e gostariamos de informar que não fizemos comentario sobre a pessoa do seu candidato apenas postamos o resultado de uma Pesquisa com uma determinada quantidade de público,e não com o mundo inteiro.O que quero dizer é que o restante do público talvez pense diferente a respito de seu candidato.

FAVOR CONTINUAR NOS ACESSANDO!!

Anônimo disse...

Vai em frente Magal, estou com você, pessoa humilde, alegre, que sabe ganhar a vida honestamente. Muitos não teria a sua coragem. Pois o que nosso país está precisando é de pessoas honestas.

João da Banca disse...

A ultima coisa que o BRasil precisa é de pessoas igual ao Magal.Quem quiser conhecer o Magal passe na sua rua e converse com seus vizinhos.
Se para morar precisa-se de alvará nenhum vizinho assinaria pois aqui ninguem gosta dele.

Anônimo disse...

Não sei o que as pessoas pensam à respeito de Eleições em Brasilia, mais sabemos que o povo continua não sabendo votar.
Teve vários candidatos envolvidos em escandalos que continuam com a maior cara de pau pedindo votos e comprando o Eleitorado com promessas de emprego ou favores pessoais, enquanto poucos candidatos que talvez seriam dignos de nossos votos,que trabalham sem nenhuma verba a exemplo do MAGAL, citado aqui.
Ele até pode ser oque você está falando, mais aonde estou e esse cara passa todo mundo brinca e respeita ele, e a nossa politica precisa de gente séria sim, mais também de pessoas realmente do povo e com alegria para tentar fazer algo por nossa cidade, e o Magal é do povo a única classe que ele defende somos nós o povo, enquanto outros só entram para defender determinadas classes.
E o meu voto é dele, não vou votar em quem já nos robou.

Anônimo disse...

Acho que o o Candidato Magal seria um bom representante da nossa população na câmara legislativa, visto o exemplo do nosso atual presidente, que sempre foi querido pelo povo, e criticado por especialistas, que diziam que ele não teria a capacidade de governar o país por só ter a ensino fundamental, por outro lado, mostrou que tem capacidade, sendo um dos melhores que governos que ja vi nesse país, e ainda sendo reeleito.
Bom, o que quero dizer é que estudo não é tudo para se eleger, a meu ver basta caráter e honestidade, apesar de não conhecer muito do candidato Magal, me parece ser uma pessoa do bem. Diferentes de alguns deputados que temos na Câmara, noticiados no jornais na tal famosa CAIXA DE PANDORA como citado acima no 1º cometário, ele só esqueceu de colocar nome de dois candidatos de Planaltina -DF.

JOAO DA BANCA disse...

Eu tenho pena do Magal se ele for eleito,pois será manipulado por essas pessoas que estão investindo nele,será apenas um pau mandado.Agora falando que o Lula foi o melhor Presidente desse País isso é igual chifre é coisa que colocaram na sua cabeça.Eu comparo o Lula com um amigo meu que deixa seus filhos passarem necessidade,mais com os amigos do buteco,sempre é considerado legal,é considerado "O Cara" porque sempre pagam uma gelada,pois é o Lula é desse jeito.
Ex:Deu 02 aviões tucano,para o companheiro,aceitou o aumento da energia enviada de Itaipu,para o Brasil,comprou um porta-avião e um submarino usado dos companheiros,emprestou nosso dinheiro para o FMI,mandou buscar o seu companheiro no nosso avião para usar os nossos hospitais,perdou a divida dos seus companheiros que tinha com o Brasil enviou dinheiro para o Haiti e não enviou para Angra dos Reis,gastou muito dinheiro na reforma do palacio da auvorada,comprou roupão e copo de uisque, comprou um avião novo,compro um DVD pirata do DOIS filhos de FRancisco,gastou milhoes com cartoes coorporativos e vou parar por aqui que eu tenho q durmir....ZZZzzzZZ

Anônimo disse...

Com todo respeito que lhes cabem, gostaria de saber de todos vocês que postam neste blog, e que comentem a minha dúvida, por que essa pesquisa foi elaborada somente com esse candidato o Magal, se a política para vocês é coisa séria, deveríamos todos considerar que vivemos em uma democracia, e que qualquer pessoa pode se candidatar e devemos respeitar.
O senhor João da Banca, pelo que observei, ele não gosta do Senhor Magal, e a pessoa anônima é um simpatizante do Magal.
A minha dúvida é, se ninguém votaria nele porque ele vem em 2º no próprio Blog, atrás apenas do candidato do dono do Blog?

Eduardo (Jardim Roriz)

JOAO DA BANCA disse...

Eae,O magal ta em 2º lugar pq ele ta sempre no computador dele votando nele mesmo.

Anônimo disse...

politica é coisa séria, não dar pra tratar temas com tamanha relevancia para capital Federal,na base da galhofa.Cobra é Cobra,jaguatirica é jaguatirica.sinceramente não pode confundir as coisas.Tenho preocupações com o que possam fazer com divertido, hilario Magal.cuidado pra não EXTERMINAR toda essa essa alegria que ele possui.

Alinne disse...

A política é coisa séria mesmo, por isso deposito meu voto de confiança no MAGAL!!! Uma pessoa aí em cima falou uma coisa certa, se quisermos levar a política na brincadeira então vamos todos votar nos menbros do mensalinho, nos desviadores de dinheiro público, nos menbros da " caixa de pandora", e enfim assinar nosso atestado de BURROS ASSUMIDOS E MULAMBOS!
To com o Magal com certeza!!!!

Anônimo disse...

sabemos que a população do DF,está decepcionada,frustada com a politica local.Enquanto existir empresarios com mandato na camara, abri a possibilidade de outro escandalo,vamos inverter a logica, lugar de empresario é na empresa dele. não duvido da Probidade do Magal, o meu receio é que ele seja manipulado por esse grupo de patife que faz do mandato profissão.parabens Aline tem que ter lado realmente,proteste.

Alinne disse...

valeu pelo elogio colega anônimo. Quanto ao seu receio sobre o Magal estar sendo manipulado por poderosos e tal, isso não procede! Conheço o presidente da campanha dele, e todo o seu amparato, são pessoas que apesar de serem bastante instruídas, são pessoas como nós, gente da gente, com sede de fazer a diferença!
Abraço a todos

Anônimo disse...

axo isso muito legal + msm assim vou votar nele pois confio em alguem com bom humor e muita alegria afinal ele vai exterminar todos os mal caracter do plenário

Anônimo disse...

É Verdadeiramente Magal é Divertido, mais na Camara Distrital precisamos de Pessoas Com sinseridade e lá não é o lugar de Brincadeira com todo respeito a MAGAL, Lá não é o lugar dele
eu voto em Pessoas Serias... que pode Fazer algo por Planaltina Claudio Ornelas 70195

Anônimo disse...

isso falam mal de MAGAL , oa inves de dar uma oportunidade pra gente que quer trabalhar de verdade, da seu voto PRO TAL AYLTON GOMES e essa população merece gente desse tipo que rouba si dizendo o bom samaritano , e depois aproveita pra PEDIR DINHEIRO PRO ARRUDA...COMO DIZ O TAL AYLTON GOMES ´´PLANTAMOS ARRUDA E SO COLHEMOS PANETONE´´ xó AYLTON GOMES AGORA QUEREMOS MAGAL COMO NOSSO REPRESETANTE!!!!

Postar um comentário