Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Propaganda é a alma do negocio

Que a propaganda é alma do negocio todos já sabem,mas dizer que essa barulheira pode ser chamada de propaganda aí eu já não concordo,pois todos ouvem,mas não prestam atenção,pelo contrario ficam irritados e também esse tipo de veiculo não atinge seu objetivo que é de atrair clientes.Um gerente de loja de sapato daqui de Planaltina-DF em entrevista ao jornal de Brasília deu a seguinte declaração "Quando deixo de fazer propaganda na televisão as vendas caem,mas não é o que acontece quando deixamos de utilizar esse tipo de publicidade".Me lembro certa vez em que a associação comercial estava divulgando uma reunião,através de um carro de som,toda vez que o veiculo passava em frente a minha loja por coincidência o trecho da noticia era sempre o mesmo,quando ele ia falar a data e o horário já estava no fim da quadra e não dava para ouvir o restante da mensagem.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não gosto desse barulho,os lojista no menor sinal de queda no movimento de seu estabelecimento já corre para rua com seus carros de som,eles esquecem que depois do dia 20 acaba o dinheiro do povo, só melhora no dia 05.

Gilmar disse...

Essa porcaria deveria ser é proibida!!!

Anônimo disse...

Tambem destesto essas bosta de carro de som,só me atrapalha,quando o telefone toca,não dar para ouvir!!

Postar um comentário