Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Até que em fim ,chegou ao fim

A campanha eleitoral de 2010 está chegando ao fim ,agora eu falo que é um alívio ,mais amanhã vou sentir saudade tive oportunidade de sentir a emoção de ser um pré candidato, passar na convenção e pela ficha limpa ,não sair   devido a um sorteio dentro do partido .Também tive o prazer de coordenar a campanha do Lando lanches para federal ,uma campanha sem dinheiro mais com muita criatividade e calor humano.Durante essa campanha conversei com todo tipo de pessoas,umas me falavam que não ia votar em ninguém,eu lhe falava "você é uma pessoa inteligente''assim ficará mais fácil para os corruptos vencer .Mais na verdade eu  acho essas pessoas uns covardes ,pois muito morreram para podermos ter o direito de votar.Lembro me emocionado das manifestações ''por diretas já". Na minha opnião essas pessoas querem ser um pilatos, para lavar as mãos sobre esse assunto e depois dizer que não tem culpa nenhuma do que está acontecendo.Agora o que eu mais gostei era quando via as crianças e os adolescentes falando que os candidatos deles era  melhor  que o meu, pois isso demonstrava que eles sabiam o valor do voto.Pois prefiro o grito dos corruptos do que o silêncio dos justos.Também nas minhas caminhadas conheci muitos eleitores corruptos que queriam trocar seu voto por benefício próprio e outros  que davam sua sentença antes do julgamento ,falando o seguinte ''São todos ladrões e não fazem nada, para muitos eu falei,Já que podem fazer melhor e é tão honesto assim, 2014 tem mais eleições.

       Mas para finalizar percebi uma coisa durante essa campanha. Com tanta gente sem fé, desconfiada e arrogante.  Jesus terá que voltar em cima de uma nuvem,pois pelo contrário  será crucificado novamente.

0 comentários:

Postar um comentário