Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carreata do Magal

5 comentários:

Anônimo disse...

Tava até legal no começo agora só ta servindo pra promover seus candidatos a mídia é justa quando é imparcial, não votarei em nenhum candidato aqui promovido, perdeu a utilidade pra mim!!
Vamos ver depois das eleições...

Anônimo disse...

Pensamento apaixonado não serve pra nada! Pra começar, mídia e imparcialidades jamais caminharão juntas! Acorda colega, vc vive em algum conto de fadas??

Anônimo disse...

Somente Zé,
Gostaria de saber, qual candidato a Deputado Distrital realmente você está apoiando, porque claramente para Deputado Federal você está apoiando o Lando Lanches.

E para Distrital, quem é?

SOMENTE ZÉ disse...

Para candidato a distrital,eu quero vota na Denizia,no claudio,no alan no magal no ailton no berinaldo no gilson,pois todos são de Planaltina.

Putz disse...

Conto de fadas? é assim que vc taxa as pessoas que querem escolher o seu futuro, por opinião própria. Não por quem tem mais dinheiro para publicidade, ou imposição de outros, ou mais mesquinho ainda, em troca de favores.É legal um site sobre política e sociedade em planaltina, só pensei que esse site poderia ser melhor: Produzindo pensamento, não o "impondo"!
Desculpe site errado...

Postar um comentário