Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entrevista com Lando Lanches Candidato a Deputado Federal

Somente Zé: Lando Lanches você é nascido em Brasília ?

Lando Lanches: Não,eu nasci em Juazeiro,no interior da Bahia,cheguei em Brasília no Dia 19 de Março de 1993 sem nenhum centavo no bolso.

Somente Zé:  Você sempre trabalhou com Lanches ?


Lando Lanches: Não,no inicio trabalhei de lavador carro,cortador de grama,depois por falta de moradia fui trabalhar e morar em uma obra a onde trabalhei como servente.

Somente Zé:A onde mais que você morou aqui no DF ?


Lando Lanches: Durante um certo tempo morei no acampamento da TeleBrasilia e também em Sobradinho-DF,aonde deixei muitos amigos,até vim morar em Planaltina-DF,aonde casei e estou até hoje com a minha esposa e meus três filhos.

Somente Zé: Por que lhe chamam de Lando,já que seu nome é Osmar ?

Lando Lanches: Meu irmão se chamava Orlando,quando veio a falecer por motivo de morte natural,quis lhe fazer uma homenagem colocando seu nome em meu filho mais velho e também na minha chacara,e quando comecei  a vender lanches e fiz outra homenagem aí acabei sendo chamado de Lando Lanches.

Somente Zé:Por que resolveu se candidatar a Deputado Federal ?

Lando Lanches:Tenho um filho que aguarda uma cirurgia para o olho a mais de 05 anos,como nunca gostei de ficar reclamando,resolvi ''dar cara a tapa''.

Somente Zé: Qual a sua principal bandeira como candidato ?

Lando Lanches:Irei lutar por uma saúde melhor.

Somente Zé:Como pretende fazer isso ?



Lando Lanches:Hoje a solução para o problema da saúde é muito complexo.
Exemplo:Muitos leitos de UTI dos hospitais publico estão ocupados por pessoas envolvida em acidente de trânsito e da falta de segurança.O que eu quero dizer é que isso pode ser evitado ou reduzido com programas de prevenção.E por falar em prevenção esse é um tema e irei dar muita atenção
Exemplo: Farei com que as crianças partir de 08 anos,tenha aulas de primeiros socorros em todos os colégios particulares e publico,para que os mesmos com esse conhecimento possa ir fazendo os primeiros socorros enquanto aguarda uma ambulância.
E também farei um projeto de lei onde todas as empresas com mais de 15 funcionários tenha que fazer atividades físicas durante 30 minutos antes de começar o expediente.

Somente Zé: Você gostaria de deixar alguma mensagem para seu eleitorado ?


Lando Lanches: Quero pedir a todos que não deixe de votar.Pois para o mal vencer,basta que o bem não faça nada.Escolha  bem seus candidatos,veja se as propostas são cabiveis ao cargo que ele pretende,se não são propostas fantasiosas.
Exemplo:Metrô até Planaltina-DF,Salário mínimo de R$2.500,00.E para finalizar,que Deus abençoe a todos.
  


0 comentários:

Postar um comentário